Graveyard: aclamado novo álbum será lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente sairá no Brasil um dos discos mais celebrados pelos fãs e crítica em 2011: "Hisingen Blues", do GRAVEYARD. Esse é o segundo trabalho da banda sueca e chegará ao mercado brasileiro via HELLION RECORDS no final de setembro.

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Formada por Joakim Nilsson (vocal e guitarra), Jonatan Ramm (guitarra), Rikard Edlund (baixo) e Axel Sjöberg (bateria), o GRAVEYARD vai fazer a cabeça dos fãs de hard rock setentista. Influenciados por ícones como Led Zeppelin e Grand Funk, o GRAVEYARD resgata a musicalidade orgânica dos anos 70. Com um delicioso clima retrô, "Hisingen Blues" cativa de imediato qualquer fã do estilo.

"Hisingen Blues" colocou a carreira do GRAVEYARD em outro nível. Há quem diga que eles são os novos queridinhos da mídia. O disco obteve nota 9.0 na renomada revista inglesa Classic Rock, enquanto que a brasileira Roadie Crew avaliou com 9.5. As resenhas positivas também vieram como avalanches em outros sites como Metal Storm (9), Metal Assault (10) e All Music Guide (4 estrelas).

Assista o clipe de “Hisingen Blues”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais Informações:
http://www.hellion.com.br
http://www.twitter.com/hellionrecords
http://www.myspace.com/hellionrecords
http://www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
http://www.myspace.com/graveyardsongs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Graveyard"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Graveyard"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4583 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online