Wikimetal: Os melhores álbuns da última década

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana, ao invés de relembrar grandes álbuns do passado, o site Wikimetal resolveu evidenciar que muita coisa boa do Rock pesado veio há não muito tempo. De 2005 para cá centenas de novas bandas surgiram e lançaram álbuns que vão ficar pra história. Não só isso, mas os grandes pais do Metal também fizeram bonito e lançaram trabalhos grandiosos recentemente.

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Vamos relembrar a nossa história não muito distante. Confira a nossa lista dos melhores álbuns da última década:

11. Hail To The King (AVENGED SEVENFOLD) – 2013

10. Beyond Hell / Above Heaven (VOLBEAT) - 2010

09. Omertá (ADRENALINE MOB) - 2012

08. Darkness in a Different Light (FATES WARNING) - 2013

07. Once More Around the Sun (MASTODON)- 2009

06. Innocence & Decadence (GRAVEYARD) - 2015

05. Rock Or Bust (AC/DC) - 2014

04. Worship Music (ANTHRAX) - 2011

03. Death Magnetic (METALLICA) - 2008

02. The Book Of Souls (IRON MAIDEN) - 2015

01. 13 (BLACK SABBATH) – 2013

Confira outras listas da seção Top 11 do Wikimetal

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Warning"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Graveyard"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosArin Ilejay: "O Avenged Sevenfold quer ser uma banda clássica"5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online