Exposição Fotográfica SP: ''As Grande Cenas do Rock''
Por Gustavo Vara
Fonte: Facebook
Postado em 19 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Patrocínio oficial por Playtech Brasil
ENTRADA FRANCA
Fotógrafos do novo rock no Brasil mostram seus registros em galeria na Oscar Freire
Exposição traz algumas das melhores fotos já tiradas por Luringa e Gustavo Vara
O Soul Tattoo Art & Café apresenta, em seu espaço de exposições, a arte de fotografar cenas musicais pelo Brasil, na mostra "As grandes cenas do rock fotografadas por Luringa e Gustavo Vara". Entre os dias 25 de agosto e 17 de setembro, as fotos tiradas em apresentações de bandas do universo teen, como Fresno, Strike e Gloria, além de registros de Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Ronnie James Dio, Glenn Hughes, Motörhead, Bon Jovi, entre outros.
Lourenço Fabrino, conhecido por todos como Luringa, é uma das principais referências da fotografia do cenário musical do país. Trabalhando como fotógrafo há quatro anos, hoje ele já é o mais conhecido captador de imagens da nova geração do rock nacional. Integrou o staff da banda Fresno durante quatro anos e, atualmente, é o fotógrafo das bandas Strike e Gloria. Entre os mais de 400 artistas que já clicou, estão também bandas como Titãs, NX Zero, Pitty, CPM22, além das internacionais NOFX, Bad Religion, New Found Glory, entre outras.
Já Gustavo Vara é fotógrafo profissional desde os 19 anos. Além de ser fotógrafo oficial da banda Fresno e dos projetos Esteban e Beeshop, ele concilia sessões com diversas outras bandas e cobertura de shows nacionais e internacionais, abrangendo todo o cenário rock. Suas fotografias são solicitadas por diversos veículos de comunicação, bandas, gravadoras, modelos, entre outros. O trabalho de Gustavo concentra-se principalmente em fotos promocionais, cobertura de shows, eventos e fotojornalismo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
A regra de ouro de Lemmy Kilmister sobre como beber melhor
Ian Anderson revela a única coisa que Tony Iommi fez quando entrou para o Jethro Tull
O vocalista de punk rock que virou fornecedor oficial de drogas de Lou Reed






