Def Leppard: "não temos o respeito que merecemos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Joe Elliott (DEF LEPPARD) conversou com a estação de rádio australiana Triple M e demonstrou insatisfação com os críticos britânicos, que "não dão o respeito que sua banda merece".

2171 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Elliott disse, "Eu tenho uma certa birra da imprensa porque algumas revistas na Inglaterra colocam apenas McCartney/Lennon, Springsteen, Michael Stipe, Bono, blá blá blá... na capa e pensam que gente como nós, Jon Bon Jovi, Lemmy e qualquer outra pessoa que não seja Michael Stipe ou Bruce Springsteen são estúpidas. Vendemos mais que Morrissey, acho que sou melhor cantor que Morrissey e acho que escrevemos melhores músicas que Morrissey apesar de eles acharem que ele é muito bom porque já esteve nos SMITHS. Não tenho nada contra ele, apenas contra a imprensa que pensa desse jeito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2171 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens402 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra27 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosHelloween: "Tudo o que fazemos surge naturalmente"3112 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online