Def Leppard: "não temos o respeito que merecemos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Joe Elliott (DEF LEPPARD) conversou com a estação de rádio australiana Triple M e demonstrou insatisfação com os críticos britânicos, que "não dão o respeito que sua banda merece".
740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Elliott disse, "Eu tenho uma certa birra da imprensa porque algumas revistas na Inglaterra colocam apenas McCartney/Lennon, Springsteen, Michael Stipe, Bono, blá blá blá... na capa e pensam que gente como nós, Jon Bon Jovi, Lemmy e qualquer outra pessoa que não seja Michael Stipe ou Bruce Springsteen são estúpidas. Vendemos mais que Morrissey, acho que sou melhor cantor que Morrissey e acho que escrevemos melhores músicas que Morrissey apesar de eles acharem que ele é muito bom porque já esteve nos SMITHS. Não tenho nada contra ele, apenas contra a imprensa que pensa desse jeito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2204 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1014 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"484 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2708 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosThe Beatles: As 10 canções mais (injustamente) subestimadas5000 acessosFechando com chave de ouro: As melhores faixas finais do metal melódico5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online