Guns N' Roses: detalhes sobre o show na Bolívia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Escossa, Fonte: The Ballad Of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os representantes da Esuesa e Superticket e Vivo concederam uma coletiva em que deram detalhes da chegada do Guns N' Roses em La Paz.

3365 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Em setembro do ano passado, a produtora Esuesa organizou o show do Scorpions no Estádio Hernando Siles para 30 mil pessoas.

Espelho, que faz parte da Esuesa, disse que o Show do Guns N’ Roses terá mais de duas horas e que a expectativa para o público é de 25.000 pesosas.

As exigências que o Guns N’ Roses fez são maiores que a do Scorpions: “Vão atingir quase 12 toneladas de equipamentos”, disse o empresário.

Ele também explicou que o show terá 5 telões gigantes, e o palco será maior que o do Scorpions. “Este é o segundo concerto histórico no país, por isso estou muito orgulhoso” disse.

12 de outubro é a data confirmada para o concerto no Estádio Rafael Mendoza Castellón.

As cadeiras estarão distribuídas por três setores cujos nomes são: "Sweet Child O’ Mine", "Welcome To The Jungle" e "November Rain".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1557 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Bruno Escossa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online