Ellen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

A modelo Ellen Jabour, apresentadora do Top 10 da MTV brasileira, também conhecida por ter subido ao palco do Guns N' Roses como intérprete de Axl Rose em uma de suas passagens pelo Brasil, respondeu em entrevista ao UOL em 2011 quais as dez músicas que de alguma forma marcaram a sua vida. E a lista surpreende: vai desde Beyoncè até Slayer (!), passando por Pink Floyd, Concrete Blonde, Judas Priest, Metallica, The Doors, além, é claro, do Guns N' Roses. Veja a lista.

31 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Concrete Blond - "Song for Kim"
Guns N' Roses - "You Could be Mine"
Pink Floyd - "Comfortably Numb"
Metallica - "Fade to Black"
The Doors - "The End"
Slayer - "Season In the Abyss"
Judas Priest - "Pain Killer"
Debussy - "Clair de Lune"
Rodrigo Leão - "Alma Mater"
Beyoncé - "Run the World"

Ellen refere-se a "Fade To Black", do Metallica, como "música-tema do maior romance da minha vida". Ela diz ainda adorar correr ouvindo "Painkiller", do Judas Priest, em seu iPod.

Para ver a matéria completa, basta clicar no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/08/15/apresentadora-da-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de agosto de 2011
Post de 21 de agosto de 2012
Post de 09 de março de 2014
Post de 09 de março de 2014
Post de 10 de março de 2014


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

31 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1332 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4128 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosMercyful Fate: a história do nome e da capa de Melissa

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online