NervoChaos: assista vídeo ao vivo com a nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NERVOCHAOS acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo já contendo a nova formação em quarteto com o guitarrista Guiller fazendo os vocais também. O vídeo foi gravado em uma apresentação em Botucatu/SP e conta com a música ‘Total Satan’ do mais recente álbum ‘Battalions of Hate’.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

“Muitas pessoas tem nos perguntado com estávamos soando ao vivo com o Guiller cantando, e como somos suspeitos a falar, resolvemos mostrar na prática” comenta Edu Lane, que termina dizendo “apesar de ser uma câmera só, a gravação ficou bem legal e dá pra ter uma ideia de como estamos soando, agora para confirmar isso, só vendo nossos shows”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda está preparando seu novo trabalho, um CD com músicas ao vivo de sua recente turnê pela Europa. O trabalho tem o título de ‘Live Rituals’ e será lançado em setembro.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana762 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3956 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online