Kiss: Stanley defende os exageros de merchandise da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

O KISS sempre foi famoso por sua abordagem sagaz para com o merchandise da banda, cujo maior exemplo é o caixão do grupo, um caixão funerário de verdade decorado com o logo da banda e outras gravuras com os mesmo motivos (agora temos até uma urna crematória da banda). Então, com todos esses itens do Kiss, o guitarrista Paul Stanley se preocupa que o nome KISS esteja estampado em muita coisa?

Nunca.

‘É um erro interpretar dessa maneira, por causa do volume de coisas que temos, que o Kiss seja apenas um baita armazém de tralhas sem valor comercial’, Stanley disse ao site Spinner. “A verdade quanto a isso é que temos orgulho de tudo que fazemos. No fim das contas, essa é uma banda de rock, mas nós não colocamos nosso nome em nada em que não acreditemos, ou em que os fãs não acreditem.”

“As pessoas às vezes dizem, por que vocês lançam coisas como sacos de dormir do Kiss? Porque um fã pediu isso. Nós não somos grandes mestres do merchandise – somos grandes ouvintes. Nós damos aos fãs os que eles querem. Se isso é um crime, estou pronto para meu julgamento.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/kiss-paul-stanley-defende-os-exageros-de-m...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork550 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4989 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online