Metallica: apresentador do TMS faz 2x1 com Load e Reload

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O comediante e co-apresentador do That Metal Show, Jim Florentine, fez um comentário interessante sobre os álbuns Load e Reload, do Metallica. Para ele, a banda deveria ter escolhido as melhores músicas e feito um disco apenas. A declaração foi dada em seu podcast, Metal Comedy Midgets.

1246 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

Jim deixou claro que isso serve para quase todos os trabalhos nesse formato. “Odeio quando as bandas ficam tão grandes que passam a ter um ego a ponto de achar que tudo que escrevem é incrível. A culpa disso tudo é do Guns N’ Roses. Use Your Illusion também deveria ser só um disco. Da mesma forma System Of a Down, Smashing Pumpkins... A única vez que funcionou foi com Physical Graffitti, do Led Zeppelin. Prefiro um grande album e deixar as bonus tracks para depois, seja em relançamentos ou box set”.

Essa é a lista de Jim Florentine, com 14 faixas, sendo 10 de Load:

01. Ain’t My Bitch
02. The House Jack Built
03. Until it Sleeps
04. King Nothing
05. Hero Of the Day
06. Bleeding Me
07. Cure
08. Poor Twisted Me
09. Wasting My Hate
10. Mama Said
11. Fuel
12. The Memory Remains
13. Carpe Diem Baby
14. Low Man’s Lyric

E a sua lista nessa mesma situação, qual é?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

237 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?305 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Machine HeadMachine Head
"Esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online