Blind Guardian: assista performance no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do BLIND GUARDIAN realizaram sua apresentação na edição deste ano do festival Wacken Open Air, na quinta - feira, 4 de agosto na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. O show, que foi transmitido ao vivo pela TV alemã ZDFkultur, pode ser visto mais abaixo.

21 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Música em destaque:

00:00 Welcome To Dying
05:17 Nightfall
11:26 Time Stands Still (At The Iron Hill)
16:45 Fly
23:09 Quest Of Tanelorn
29:31 Imaginations From The Other Side
36:45 The Bard's Song
40:40 Mirror Mirror

O Blind Guardian receberá a colaboração do autor de contos de fantasias, Markus Heitz em um álbum esperado para ser lançado em 2012.

"At The Edge Of Time", o décimo álbum de estúdio do Blind Guardian, que vendeu cerca de 4.400 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição 108 na parada da The Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

21 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online