Blind Guardian: assista performance no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do BLIND GUARDIAN realizaram sua apresentação na edição deste ano do festival Wacken Open Air, na quinta - feira, 4 de agosto na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. O show, que foi transmitido ao vivo pela TV alemã ZDFkultur, pode ser visto mais abaixo.

1173 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Música em destaque:

00:00 Welcome To Dying
05:17 Nightfall
11:26 Time Stands Still (At The Iron Hill)
16:45 Fly
23:09 Quest Of Tanelorn
29:31 Imaginations From The Other Side
36:45 The Bard's Song
40:40 Mirror Mirror

O Blind Guardian receberá a colaboração do autor de contos de fantasias, Markus Heitz em um álbum esperado para ser lançado em 2012.

"At The Edge Of Time", o décimo álbum de estúdio do Blind Guardian, que vendeu cerca de 4.400 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição 108 na parada da The Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2011

1173 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo545 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1529 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosPalheta: 10 razões para ser exigente com a escolha4111 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20165000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online