Blink 182: novo clipe conta com a participação dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Galo Clandestino
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blink 182 foi uma banda que sempre fez sucesso até entrar em hiato no ano de 2005 devido a brigas internas, e voltaram em fevereiro de 2009.

2618 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Durante esse tempo, vários fãs da banda usaram suas músicas para fazer cover, vídeos engraçados, sátiras, entre outras coisas... isso tudo sem autorização da banda, claro. Passado esse tempo todo o Blink 182 começa a caminhar para o lançamento do seu próximo álbum, intitulado "Neighborhoods", e juntamente com AT&T fizeram uma compilação de diversas cenas dos vídeos que os fãs postaram na rede durante esse tempo, e apresenta o seu mais novo clipe, estreando o novo single, “Up All Night”.

Blink 182 - Up All Night

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2618 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111289 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1408 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington383 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?135 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online