Iron Maiden: 30 anos depois, Steve liga para Dennis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Dennis Stratton, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dennis Stratton, guitarrista que gravou o primeiro Álbum do IRON MAIDEN e foi substituído por Adrian Smith em 1981 relata, em seu perfil no Facebook:

1753 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

"Bom dia a todos. Eu nunca estou sem palavras... Mas veja isso: ontem à noite, em casa, recebi um telefonema. Quem ligou disse: 'Dennis, é você?'. 'Sim', respondi. 'Aqui é Steve Harris, como está você? Não sei o que dizer. Oi companheiro, o que tem feito nos últimos 30 anos?'. Steve riu e continuou: 'Ouça Dennis, eu realmente quero tomar uma cerveja e bater papo, então vá ao show do Maiden no O2 (nota: que está finalizando a turnê The Final Frontier em Londres) e haverá ingressos VIP para você, sua esposa e filha. Te vejo amanhã, Den'. Eu estou sem palavras?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1753 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1358 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."531 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1278 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson lamenta a indústria musical, os haters e trolls

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online