U2: reedição de 'Achtung Baby' custará Mil Reais
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 05 de agosto de 2011
Os fãs do U2 podem esperar mais de um tipo de apavoro nesse próximo Halloween. As reedições de aniversário do seminal disco de 1991 da banda, ‘Achtung Baby’ serão lançadas no dia 31 de outubro e os fanáticos pela banda vão ter que meter a mão no bolso se quiserem levar pra casa a "Über DeLuxe Edition".
A edição ‘louca/ ridícula/ você-tá-tirando-com-a-minha-cara’ de ‘Achtung Baby’ inclui as seguintes iguarias:
Uma caixa grande... o disco original de ‘Achtung Baby’, seu sucessor, ‘Zooropa’ de 1993 (o que é um pouco estranho, porque com certeza eles vão querer ordenhar mais leite dessa teta em uma edição DeLuxe de ‘Zooropa’ daqui a dois anos)... 4 CDs com lados B, demos, e sobras de estúdio... um DVD do home video ‘Zoo TV: Live From Sidney’, um documentário inédito intitulado ‘From the Sky Down’ do diretor Davis Guggenheim (‘Uma Verdade Inconveniente’), todos os vídeos promocionais de ‘Achtung Baby’ em DVD com bônus, 5 singles de 7" prensados em vinil transparente, 16 litografias, um livro de 84 páginas com capa dura, uma cópia da revista do U2, a ‘Propaganda’, 4 distintivos, adesivos e pra cair o cu da bunda, um par de óculos tipo ‘moscão’ igual ao de Bono na época.
Isso tudo pode ser seu apenas £385.99... cerca de 1000 reais (sem IOF, anuidade de cartão de crédito, frete ou taxas de alfândega).
Para a ralé, pros que pegam busão e comem marmita, também vai haver uma versão ‘vale-transporte’ Super DeLuxe (todos os CDs e os DVDs, o livro, os adesivos e as litografias), um Box set de vinil (4 LPs transparentes com um libreto de 16 páginas), uma edição DeLuxe com 2 CDs (essa com um disco bônus de lados B e raridades) e, já que você ainda não tinha mesmo, o disco original de 1991 sem nada.
Por favor, lembre-se de que esta mesma banda acaba de terminar a turnê mais lucrativa da história deste planeta antes de você queimar seu suado dinheiro em um disco de 20 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Plano do Pantera era dar um tempo após "Reinventing the Steel", segundo Rex Brown
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
O pouco lembrado membro do Aerosmith que Joe Perry e Steven Tyler acham muito bom
Ximbinha: mandando "Sultans of Swing" do Dire Straits em vídeo
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden

O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
O cantor que consegue ser melhor do que o "maior da Terra", segundo Bono do U2
O cantor que, para Bono do U2, conseguiu superar até "o maior cantor da Terra"
A opinião de Bono do U2 sobre o saudoso cantor italiano Luciano Pavarotti
O maior frontman de todos os tempos, segundo Bono (e por que ele preferia seus rivais)



