Fear Factory: preparando demos de material novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Dino Cazares, da banda de Los Angeles FEAR FACTORY, começou a preparar demos de material para o próximo álbum, previsto para o início de 2012 ainda sem um selo definido. Dando assistência a Dino durante as sessões ontem (quarta-feira, 3 de agosto) nos estúdios Downtown Rehearsal em L.A. estava o baterista do DEVOLVED John Sankey.

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sankey colaborou anteriormente com Cazares em um curto projeto em 2003 que também contava com o ex-vocalista do LIQUID GANG Jose Maldonado.

Em uma entrevista em janeiro de 2011 para o SkullsNBones.com, o vocalista do FEAR FACTORY Burton C. Bell fez a seguinte declaração sobre os planos da banda de ir para estúdio para gravar a seqüencia do "Mechanize", do ano passado "Queremos fazer com calma. Pessoalmente... o 'Mechanize', não me entenda mal, é um bom disco – tenho muito orgulho dele – mas vai ser melhor que ele. Eu tenho planos de fazer um conceito integral novamente – história, arte da capa. Fazer algo realmente cerebral. Mas definitivamente haverá outro disco do FEAR FACTORY, talvez em 2012."

"Mechanize" foi lançado nos E.U.A em 9 de fevereiro de 2010 via Candlelight Records. O CD, que foi co-produzido pela banda por Rhys Fulber (FRONT LINE ASSEMBLY, PARADISE LOST), foi mixado por Greg Reely (PARADISE LOST, FRONT LINE ASSEMBLY, SKINNY PUPPY).

A atual formação do FEAR FACTORY – com seus membros originais Dino Cazares (guitarra) e Burton C. Bell (vocal) juntamente com o baixista Byron Stroud (que esteve nos dois últimos álbuns do FEAR FACTORY além de fazer turnê e gravar com STRAPPING YOUNG LAD e ZIMMERS HOLE) e o lendário baterista Gene Hoglan (DETHKLOK,STRAPPING YOUNG LAD, DARK ANGEL, DEATH, TESTAMENT) — fez sua estréia ao vivo em 4 de dezembro de 2009 no Espaço Lux in São Bernardo do Campo, São Paulo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fear Factory"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online