Arch Enemy: "não sonhe sua vida, viva seu sonho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bangalore Mirror, da Índia, Angela Gossow falou sobre a transição de uma fã para vocalista do Arch Enemy. “Comecei a cantar em uma banda de Death Metal em 1991. Me juntei ao Arch Enemy dez anos depois, então comecei a cantar antes mesmo deles lançarem o primeiro álbum. Era uma grande fã do Carcass e acompanhei a carreira dos membros após o fim do grupo. Michael Amott foi o único que seguiu a trilha do Death Metal. Adorava os discos e ainda chega a ser surreal que eu tenha me juntado a eles. É a vida, nunca sabemos o que nos aguarda. Sempre quis transformar meus sonhos em realidade, lutei muito pelo que conquistei”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

A cantora ainda destacou que é recompensador ser uma das vocalistas mais conhecidas no meio do Metal feminino em todo o mundo. “Isso mostra que trabalho duro, dedicação e paixão trazem o prêmio no final. Não sonhe sua vida, viva seu sonho. Esse é meu pensamento e tem funcionado”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

62 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal530 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosGuns N' Roses: mariposas, chili e queijo e mulheres nuas5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online