Puddle of Mudd: ouça o cover de Gimme Shelter dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PUDDLE OF MUDD lançou sua versão para ‘Gimme Shelter’ dos ROLLING STONES, a princípio apenas digitalmente. A faixa faz parte do novo disco de covers da banda, ‘re(disc)overed’, que deve sair no dia 16 de Agosto nos EUA.

347 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Você pode ouvir à faixa clicando no link abaixo.

http://www.nme.com/news/puddle-of-mudd/58400

Os ‘nu metallers’ do «estado do» Missouri «EUA» também coverizaram ‘TNT’ do AC/DC, ‘Rocket Man’ de Elton John, ‘All Right Now’ do Free, e ‘Stop Draggin’ My Heart Around’ de Stevie Nicks para o álbum.

O Puddle of Mudd excursionará pelo Reino Unido no segundo semestre, tocando um total de 12 shows como parte de uma turnê com o SOIL. Eles recentemente tocaram n um show muito bem recebido no Download Festival e deram indícios de que voltarão para estúdio para gravar o sucessor de seu trabalho de 2009, ‘Volume 4: Songs In The Key of Love and Hate’ no começo do ano que vem.

A track list de 're(disc)overed' é a seguinte:

'Gimme Shelter'
'Old Man'
'TNT'
'Stop Draggin' My Heart Around'
'The Joker'
'Everybody Wants You'
'Rocket Man'
'All Right Now'
'Shooting Star'
'D'yer Maker'
'Funk #49'

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

347 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio331 acessosRolling Stones: em vídeo, entrevista com Gastão Moreira em 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

Rolling StonesRolling Stones
Keith Richards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Puddle Of Mudd"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4753 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online