Puddle of Mudd: ouça o cover de Gimme Shelter dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PUDDLE OF MUDD lançou sua versão para ‘Gimme Shelter’ dos ROLLING STONES, a princípio apenas digitalmente. A faixa faz parte do novo disco de covers da banda, ‘re(disc)overed’, que deve sair no dia 16 de Agosto nos EUA.

4870 acessosLiam Gallagher: o que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Você pode ouvir à faixa clicando no link abaixo.

http://www.nme.com/news/puddle-of-mudd/58400

Os ‘nu metallers’ do «estado do» Missouri «EUA» também coverizaram ‘TNT’ do AC/DC, ‘Rocket Man’ de Elton John, ‘All Right Now’ do Free, e ‘Stop Draggin’ My Heart Around’ de Stevie Nicks para o álbum.

O Puddle of Mudd excursionará pelo Reino Unido no segundo semestre, tocando um total de 12 shows como parte de uma turnê com o SOIL. Eles recentemente tocaram n um show muito bem recebido no Download Festival e deram indícios de que voltarão para estúdio para gravar o sucessor de seu trabalho de 2009, ‘Volume 4: Songs In The Key of Love and Hate’ no começo do ano que vem.

A track list de 're(disc)overed' é a seguinte:

'Gimme Shelter'
'Old Man'
'TNT'
'Stop Draggin' My Heart Around'
'The Joker'
'Everybody Wants You'
'Rocket Man'
'All Right Now'
'Shooting Star'
'D'yer Maker'
'Funk #49'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

489 acessosRolling Stones: "Sticky Fingers" ao vivo em DVD, Blu-Ray, CD e LP1448 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha2354 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock506 acessosMick Jagger: vocalista libera novo EP, veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Os discos que ele levaria para uma ilha deserta

Johnny DeppJohnny Depp
Ele nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

AC/DCAC/DC
Mick Wall não gosta do vocalista Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Puddle Of Mudd"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSteve Harris: British Lion é mais rock mainstream que Metal4469 acessosCourtney Love: "tentei salvar Whitney Houston"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online