Symfonia: informações sobre shows de São Paulo e São Luís
Por Vera Kikuti
Fonte: Symfonia Imprensa
Postado em 03 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Symfonia confirma a realização dos shows em São Paulo no dia 3 de agosto, quarta-feira (originalmente previsto para o Carioca Club no dia 2 de agosto - e transferido para o dia seguinte, no Blackmore Bar), e em São Luis do Maranhão no dia 6 de agosto, sábado. O show do Rio de Janeiro, que se realizaria domingo dia 7, foi cancelado.
A banda esclarece que as alterações de última hora ocorridas na agenda da turnê ocorreram por decisão dos promotores e por motivos completamente alheios à sua vontade. O grupo, que já se encontrava no Brasil, se dispôs a mudar o local e data dos shows para que estes não fossem cancelados. Infelizmente, isto não foi possível em relação ao show do Rio de Janeiro. Os promotores garantem a devolução dos ingressos e toda a assistência necessária. Os ingressos adquiridos também permanecem válidos para todas as datas confirmadas.
O quinteto promete voltar em breve para realizar mais uma grande turnê para o público brasileiro - e principalmente do Rio de Janeiro. As apresentações iniciais no Festival Porão do Rock em Brasilia e no Bar Opinião em Porto Alegre foram consagradas pela imprensa especializada, como o site Whiplash, que destacou a impressionante performance do grupo e confirmou seu status de superbanda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O roqueiro que se assustou na "A Fazenda": "Irmã morreu e ela continuou no reality"
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
O guitarrista que Alex Lifeson do Rush elogiou e disse que nunca tocaria igual
Quem foi o grande gênio do Pink Floyd, David Gilmour ou Roger Waters?
O rockstar com quem, de acordo com Slash, "é impossível de se trabalhar"


A surpreendente maneira que Timo Tolkki ficou sabendo da morte de Andre Matos



