Symfonia: informações sobre shows de São Paulo e São Luís
Por Vera Kikuti
Fonte: Symfonia Imprensa
Postado em 03 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Symfonia confirma a realização dos shows em São Paulo no dia 3 de agosto, quarta-feira (originalmente previsto para o Carioca Club no dia 2 de agosto - e transferido para o dia seguinte, no Blackmore Bar), e em São Luis do Maranhão no dia 6 de agosto, sábado. O show do Rio de Janeiro, que se realizaria domingo dia 7, foi cancelado.
A banda esclarece que as alterações de última hora ocorridas na agenda da turnê ocorreram por decisão dos promotores e por motivos completamente alheios à sua vontade. O grupo, que já se encontrava no Brasil, se dispôs a mudar o local e data dos shows para que estes não fossem cancelados. Infelizmente, isto não foi possível em relação ao show do Rio de Janeiro. Os promotores garantem a devolução dos ingressos e toda a assistência necessária. Os ingressos adquiridos também permanecem válidos para todas as datas confirmadas.
O quinteto promete voltar em breve para realizar mais uma grande turnê para o público brasileiro - e principalmente do Rio de Janeiro. As apresentações iniciais no Festival Porão do Rock em Brasilia e no Bar Opinião em Porto Alegre foram consagradas pela imprensa especializada, como o site Whiplash, que destacou a impressionante performance do grupo e confirmou seu status de superbanda.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
O que Greyson Nekrutman trouxe ao Sepultura que outros bateristas não tinham
A resposta do rockstar brasileiro que perdeu mil seguidores após criticar Elon Musk
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental


Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas


