John Lennon: mais itens pessoais serão leiloados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Uilliam Rieffel, Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois itens usados por JOHN LENNON durante a década de 60, em apresentações com os BEATLES serão leiloados. Se tratam de um chapéu de cowboy e um par de óculos de sol.

784 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

O chapéu foi usado durante a turnê norte-americana em 1965, e os óculos foram utilizados no ano de 1967. Ambos eram propriedade de seu tio Charlie e atualmente estão sob posse de Larry Warren, um escritor de Liverpool.

Espera-se alcançar um valor de 12 mil dólares com a venda de ambos pertences, em evento que se realizará em Cameo, dia 9 de agosto próximo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

784 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir584 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2039 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."688 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade4842 acessosHeavy Metal: dez melhores canções natalinas do gênero5000 acessosIron Maiden: Doogie White fala sobre audição para a banda5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Uilliam Rieffel

Gaúcho de São Gabriel – RS, 22 anos, Gestor Ambiental graduado na Universidade Federal do Pampa. Teve como porta de entrada para a música, as quatro primeiras faixas do Adios Amigos gravadas no espaço que ficaria em branco no lado B do k7 do Mamonas Assassinas. Colecionador de discos, com gosto musical que vai do Thrash Metal ao AOR, passando por outras vertentes do metal, até o Blues e um pouco de rock nacional e gaúcho. Tenta estar sempre atento às notícias de seus artistas favoritos e no cenário nacional de rock e heavy metal.

Mais matérias de Uilliam Rieffel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online