Kings of Leon: sinais de problemas na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: rolling stone, Tradução
Enviar Correções  

O Kings of Leon interrompeu um curto show na sexta feira em Dallas, Texas após o vocalista Caleb Followill dizer aos fãs "Vou ao camarim e vou vomitar, vou tomar uma cerveja e voltarei e vou tocar mais três músicas."

O roqueiro jamais voltou ao palco, o que forçou os outros membros da banda a pedir desculpas ao público. "O Caleb não está bem para tocar o resto do show", disse o baixista Jared Followill. "Adoramos muito vocês, mas eu sei que vocês nos odeiam. Sinto muito. Realmente não é nossa culpa, é o Caleb. Ele não pode fazer o resto do show. Voltaremos assim que pudermos."

publicidade

Apesar de Caleb Followill ter explicado que a razão pela qual ele saiu do palco foi por estar desidratado e passando mal por causa do calor, os comentários de seu irmão Jared no Twitter após o incidente sugerem que o comportamento de Caleb pode ser parte de problemas maiores na banda. Após pedir desculpas novamente, Jared escreveu "há problemas internos que precisam ser resolvidos" e "Eu sei que vocês não são burros. Não posso mentir. Há problemas em nossa banda maiores do que não tomar bastante Gatorade."

publicidade

Você pode ver Caleb Followill falando ao público no show em Dallas no vídeo abaixo. O clipe também tem imagens de seus colegas de banda pedindo desculpas por sua saída repentina.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Qualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anosQualidade duvidosa
Os 30 CDs mais vendidos em 30 anos

Falou!: 5 músicos que já foram embora de seus shows"Falou!"
5 músicos que já foram embora de seus shows


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin