Slayer: Lombardo entrevistado por revista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joel McIver, da revista Drummer, conduziu uma entrevista com o baterista do Slayer, Dave Lombardo, na edição britânica do Sonisphere Festival, que aconteceu entre 8 e 10 de julho de 2011, na Knebworth House. Você pode assistir à conversa agora.

1741 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Lombardo é um baterista de Heavy Metal cubano-americano mais conhecido por seu trabalho com a banda de Thrash Metal americana Slayer. A carreira musical de Lombardo já passa dos 30 anos, durante os quais ele tem se envolvido na produção de mais de 30 gravações comerciais abrangendo uma variedade de gêneros com bandas como Grip Inc., Fantômas e Testament, além do Slayer.

O interesse musical de Lombardo foi despertado ao tocar bongô num álbum de Santana e mais tarde influenciado pelos estilos musicais de Led Zeppelin e Kiss.

Lombardo é conhecido como baterista agressivo de Metal e sua forma de tocar bateria sem cido citada como “espantosamente inovadora” e rendeu a ele o título de “o pai do bumbo duplo no Metal”, dado pela Drummer World. Durante sua carreira, ele tem sido uma influência significativa na cena metal, e tem inspirado muitos bateristas modernos de metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1741 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Se continuar assim, serei obrigado a calar a boca

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

Dave LombardoDave Lombardo
Baterista está em uma fase de imersão no funk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online