Bruce Dickinson: nova promessa do filho com Rise to Remain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Rota do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Metalcore Londrina RISE TO REMAIN que conta nos vocais com Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson do IRON MAIDEN,lançou a poucos dias o seu debut-CD, "City Of Vultures" contendo 12 músicas, que foi gravado em 2010 no Tree House Studios em Chesterfield com Carl Bown (FIGHTSTAR, TRIVIUM) e Richardson Colin (SLIPKNOT, BULLET FOR MY VALENTINE, MACHINE HEAD).

1825 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

As semelhanças entre Austin e Bruce são apenas físicas:
Pois o RISE TO REMAIN conta com forte influência de Metalcore, os vocais são extremamente diferente entre os dois. Austin alterna vocais guturais e rasgados com vocais limpos, porém o gutural fica em destaque. O filho prodígio de Bruce tem talento e a banda é uma nova promessa do metal da atualidade.

Confira o vídeo de "The Serpent", do álbum de estréia "City Of Vultures"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1825 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1399 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."536 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1279 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça dueto com Montserrat Caballe

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rise To Remain"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online