Austin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma versão cover do RISE TO REMAIN para a canção clássica do METALLICA, "Enter Sandman", foi gravada em 2012 em homenagem ao 21º aniversário do álbum auto-intitulado da banda, que foi lançado em 1991 e que ficou conhecido como "The Black Album".

775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Quem ocupava a frente do Rise To Remain era o vocalista Austin Dickinson, filho de vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson.

Ouça a cover do Rise To Remain para "Enter Sandman":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum em homenagem ao Metallica, intitulado "The Black Album: Covered", que saiu no dia 20 de junho de 2012 junto com a revista inglesa Kerrang, possui o seguinte track list:

01. RISE TO REMAIN - "Enter Sandman"
02. YOUR DEMISE - "Sad But True"
03. DEVILDRIVER - "Holier Than Thou"
04. THE DEFILED - "Unforgiven"
05. YASHIN - "Wherever I May Roam"
06. HAWK EYES - "Don’t Tread On Me"
07. EVILE - "Through The Never"
08. LOSTALONE - "Nothing Else Matters"
09. SAVAGE MESSIAH - "Of Wolf And Man"
10. BLACK SPIDERS - "The God That Failed"
11. MOTIONLESS IN WHITE - "My Friend Of Misery"
12. DEVIL SOLD HIS SOUL - "The Struggle Within"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012
Post de 02 de agosto de 2012
Post de 06 de agosto de 2012
Post de 27 de agosto de 2012
Post de 22 de setembro de 2015

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

Drew BarrymoreDrew Barrymore
Atrizes também usam camisetas do Maiden

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Rise To Remain"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online