Austin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma versão cover do RISE TO REMAIN para a canção clássica do METALLICA, "Enter Sandman", foi gravada em 2012 em homenagem ao 21º aniversário do álbum auto-intitulado da banda, que foi lançado em 1991 e que ficou conhecido como "The Black Album".

478 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

Quem ocupava a frente do Rise To Remain era o vocalista Austin Dickinson, filho de vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson.

Ouça a cover do Rise To Remain para "Enter Sandman":

O álbum em homenagem ao Metallica, intitulado "The Black Album: Covered", que saiu no dia 20 de junho de 2012 junto com a revista inglesa Kerrang, possui o seguinte track list:

01. RISE TO REMAIN - "Enter Sandman"
02. YOUR DEMISE - "Sad But True"
03. DEVILDRIVER - "Holier Than Thou"
04. THE DEFILED - "Unforgiven"
05. YASHIN - "Wherever I May Roam"
06. HAWK EYES - "Don’t Tread On Me"
07. EVILE - "Through The Never"
08. LOSTALONE - "Nothing Else Matters"
09. SAVAGE MESSIAH - "Of Wolf And Man"
10. BLACK SPIDERS - "The God That Failed"
11. MOTIONLESS IN WHITE - "My Friend Of Misery"
12. DEVIL SOLD HIS SOUL - "The Struggle Within"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012
Post de 02 de agosto de 2012
Post de 06 de agosto de 2012
Post de 27 de agosto de 2012
Post de 22 de setembro de 2015

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

478 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo310 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado45 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time1817 acessosDoug Sampson: Maiden, Soundhouse Tapes e reunião com Paul Di'Anno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Iron MaidenIron Maiden
10 canções mais épicas, já com músicas do novo disco

Iron MaidenIron Maiden
Não é Eddie quem aparece na capa do "The Final Frontier"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Rise To Remain"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê2966 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana3592 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online