Robert Plant: seria essa a nova banda do cantor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROBERT PLANT juntou-se a nova banda de Patty Griffin, a CROWN VIC na noite de quinta-feira passada na cidade de Marfas, Texas no El Cosmico Trans-Pecos Festival. “Eu gostaria de apresentar a vocês meu querido, querido amigo Robert Plant”, disse Griffin antes de apresentar um set que incluía músicas bem conhecidas. “Rock N’ Roll”, “Misty Mountain Hop”, e “Black Dog” foram três das faixas do LED ZEPPELIN que eles tocaram durante o show.

4547 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Enquanto o arsenal de guitarras, bandolins, teclados, sanfona, baixo elétrico e acústico e bateria forneceram a instrumentação, Griffin e Plant tomaram conta dos microfones causando uma explosão de aplausos.

Griffin sairá em turnê com Buddy Miller no final desse mês e o boato é que Plant pretende ficar no Texas para trabalhar com a Crown Vic. Então a pergunta é: poderia ser essa a nova banda de Robert Plant?

Plant teve enorme sucesso quando se juntou a ALLISON KRAUSS, levando cinco prêmios Grammy pra casa, incluindo disco do ano em 2009 para o registro ‘Raising Sand’. Então, o fato de Plant juntar sua força à de Griffin e sua banda texana certamente aciona a fábrica de boatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro919 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Algumas ótimas versões do clássico "Rock And Roll"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online