Robert Plant: seria essa a nova banda do cantor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROBERT PLANT juntou-se a nova banda de Patty Griffin, a CROWN VIC na noite de quinta-feira passada na cidade de Marfas, Texas no El Cosmico Trans-Pecos Festival. “Eu gostaria de apresentar a vocês meu querido, querido amigo Robert Plant”, disse Griffin antes de apresentar um set que incluía músicas bem conhecidas. “Rock N’ Roll”, “Misty Mountain Hop”, e “Black Dog” foram três das faixas do LED ZEPPELIN que eles tocaram durante o show.

2323 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Enquanto o arsenal de guitarras, bandolins, teclados, sanfona, baixo elétrico e acústico e bateria forneceram a instrumentação, Griffin e Plant tomaram conta dos microfones causando uma explosão de aplausos.

Griffin sairá em turnê com Buddy Miller no final desse mês e o boato é que Plant pretende ficar no Texas para trabalhar com a Crown Vic. Então a pergunta é: poderia ser essa a nova banda de Robert Plant?

Plant teve enorme sucesso quando se juntou a ALLISON KRAUSS, levando cinco prêmios Grammy pra casa, incluindo disco do ano em 2009 para o registro ‘Raising Sand’. Então, o fato de Plant juntar sua força à de Griffin e sua banda texana certamente aciona a fábrica de boatos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2323 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Legião Urbana x CatedralLegião Urbana x Catedral
Polêmicas entre integrantes em 2002

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosBandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online