Robert Plant: seria essa a nova banda do cantor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

ROBERT PLANT juntou-se a nova banda de Patty Griffin, a CROWN VIC na noite de quinta-feira passada na cidade de Marfas, Texas no El Cosmico Trans-Pecos Festival. "Eu gostaria de apresentar a vocês meu querido, querido amigo Robert Plant", disse Griffin antes de apresentar um set que incluía músicas bem conhecidas. "Rock N’ Roll", "Misty Mountain Hop", e "Black Dog" foram três das faixas do LED ZEPPELIN que eles tocaram durante o show.

publicidade

Enquanto o arsenal de guitarras, bandolins, teclados, sanfona, baixo elétrico e acústico e bateria forneceram a instrumentação, Griffin e Plant tomaram conta dos microfones causando uma explosão de aplausos.

Griffin sairá em turnê com Buddy Miller no final desse mês e o boato é que Plant pretende ficar no Texas para trabalhar com a Crown Vic. Então a pergunta é: poderia ser essa a nova banda de Robert Plant?

publicidade

Plant teve enorme sucesso quando se juntou a ALLISON KRAUSS, levando cinco prêmios Grammy pra casa, incluindo disco do ano em 2009 para o registro ‘Raising Sand’. Então, o fato de Plant juntar sua força à de Griffin e sua banda texana certamente aciona a fábrica de boatos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin