Robert Plant: seria essa a nova banda do cantor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROBERT PLANT juntou-se a nova banda de Patty Griffin, a CROWN VIC na noite de quinta-feira passada na cidade de Marfas, Texas no El Cosmico Trans-Pecos Festival. “Eu gostaria de apresentar a vocês meu querido, querido amigo Robert Plant”, disse Griffin antes de apresentar um set que incluía músicas bem conhecidas. “Rock N’ Roll”, “Misty Mountain Hop”, e “Black Dog” foram três das faixas do LED ZEPPELIN que eles tocaram durante o show.

47 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Enquanto o arsenal de guitarras, bandolins, teclados, sanfona, baixo elétrico e acústico e bateria forneceram a instrumentação, Griffin e Plant tomaram conta dos microfones causando uma explosão de aplausos.

Griffin sairá em turnê com Buddy Miller no final desse mês e o boato é que Plant pretende ficar no Texas para trabalhar com a Crown Vic. Então a pergunta é: poderia ser essa a nova banda de Robert Plant?

Plant teve enorme sucesso quando se juntou a ALLISON KRAUSS, levando cinco prêmios Grammy pra casa, incluindo disco do ano em 2009 para o registro ‘Raising Sand’. Então, o fato de Plant juntar sua força à de Griffin e sua banda texana certamente aciona a fábrica de boatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

47 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA490 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal728 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1397 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve130 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jethro TullJethro Tull
Solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?2880 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online