Warlock: nome volta a ser de Doro Pesch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Doro Pesch revelou que conseguiu readquirir os direitos sobre o nome do Warlock, seu antigo grupo. “Fiquei muito feliz, pois foram anos de batalha. Nosso antigo manager tinha ficado com o nome. Foi uma tragédia, muitos advogados e audiências. Ele queria ficar com o nome por causa do merchandising, já que vendíamos muitas camisetas. Nosso antigo baixista ficou tão frustrado com a situação que desistiu da música. Em nosso 20º aniversário, o convenci a fazer um show no Wacken, mas depois disso ele nunca mais tocou, não quer mais. O entendo, então é impossível reunir a banda original”.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Questionada se poderia, mesmo assim, usar o nome Warlock, com outros membros, como fazem grupos como KISS e Whitesnake, Doro ficou em dúvida. “Isso é complicado. Não quero dizer não, mas estou muito feliz com minha banda solo atual. Nick Douglas, atual baixista, toca comigo há 21 anos, gosto muito dele. Muitos se divorciaram umas três vezes, mas seguem com a gente (risos). O baterista, Johnny Dee, entrou em 1993. Não gostaria de destruir isso. Excursionamos juntos por sete, oito meses em um ano. Eles também dependem disso para se sustentar. Somos um grande time. Passamos por altos e baixos, não ia querer mudar isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Warlock"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4605 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online