L.A. Guns: Dilana, Rock Star Supernova, pode ser nova vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


Faz pouco mais de 24 horas que JIZZY PEARL anunciou sua debandada do LA GUNS.

Após múltiplas solicitações e mensagens para o líder da banda, TRACII GUNS – sempre muito solícito com admiradores do grupo- foi feito o seguinte comunicado:

"Ha há! Não há muito que dizer. Eu me encontrei com DILANA «candidata no extinto reality show ROCK STAR SUPERNOVA» na noite passada, ela não foi cuzona, ela foi até bem inteligente e centrada, tivemos uma longa conversa e Jeremy estava lá. Há algumas pessoas com as quais também estou conversando e que vivem fora do país.

publicidade

Quanto a Jizzy, ele acha que está na hora dele fazer o lance ele e eu não poderia ficar mais feliz por ele. Ele é um grande amigo. Se a Dilana acabar entrando pro LA GUNS seria porque eu gosto dela baseado em nossa química e sua habilidade em cantar as músicas do LA GUNS apropriadamente, eu não vou emitir um julgamento sobre ela baseado na opinião de outra pessoa sobre o rockstar supernova. Honestamente, eu não me incomodaria de ter uma mulher cantando no L.A. Guns. Eu gosto de novidade."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: A versão de Tracii Guns sobre o início da bandaGuns N' Roses
A versão de Tracii Guns sobre o início da banda

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin