Shadowside: banda confirma presença na Expomusic 2011
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside Press
Postado em 21 de setembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Apesar da longa maratona de entrevista para divulgação do recém-lançado álbum "Inner Monster Out", a banda brasileira Shadowside acaba de confirmar presença na 28ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins, que acontece de 21 a 25 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, os músicos estarão nos stands da Roadie Crew/Stay Heavy, Rock Brigade e Lady Snake Rock Wear atendendo os fãs, jornalistas, produtores, músicos e público em geral.
A agenda da Shadowside na Expomusic é a seguinte:
23 de setembro (sexta-feira)
Roadie Crew/Stay Heavy: das 17h às 18h
Lady Snake: das 18h15 às 19h15
24 de setembro (sábado)
Rock Brigade: das 16h30 às 17h30
Lady Snake: das 17h45 às 18h45
"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.
O videoclipe para a música "Angel with Horns", primeiro single deste novo trabalho, até o momento, está perto de atingir 90 mil views em poucos dias disponivel no Youtube. Confira o video.
A Expomusic é considerada a maior feira de música da América Latina, reunindo anualmente milhares de pessoas. Músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País, além de permitir o contato direto entre os artistas e seu público, através de jams, workshops e demonstrações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
A música do Led que John Paul Jones penou para tocar; "o riff mais difícil que eu escrevi
Presença de Palco: dicas para iniciantes
Steve Harris revela o sonho que ele tem que Bruce Dickinson já conseguiu realizar
O clássico dos Mamonas Assassinas que apresenta referências de Rush e Dream Theater


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



