Superbanda: Jane's Addiction+Mastodon+Dillinger+Mars Volta
Por Antonio Parreira
Fonte: Metal Injection
Postado em 20 de setembro de 2011
Você pode lembrar que ficamos realmente excitados há alguns meses quando o guitarrista Brent Hinds (MASTODON) revelou que está trabalhando em um projeto com o guitarrista Ben Weinman (DILLINGER SCAPE PLAN), o baterista Thomas Pridgen (ex-THE MARS VOLTA) e o baixista Eric Avery (ex-JANE'S ADDICTION). Desde então nós não ouvimos muita coisa sobre o projeto acima até que Ben Weinman emitiu uma longa nota no site do DILLINGER, que colocou um pouco mais de luz no projeto. Aqui está a boa notícia:
"A todos vocês que têm me perguntado sobre meu projeto com Brent Hinds, Eric Avery e Thomas Pridgen, eu estarei postando alguns trechos de canções nas próximas semanas, começando com algo em que Eric Avery e eu temos trabalhado. Eric e eu planejamos nos trancar em meu estúdio por dias e dias sem comida ou luz solar. Eu não posso acreditar que o cara que escreveu a linha de baixo de "Mountain Song" está indo dormir no meu chão. Eu estou certo de que Brent e eu teremos algumas sessões consideravelmente sérias na turnê em novembro. Nós manteremos vocês informados."
Que conveniente o fato de que Hinds e Weinman estarão juntos na estrada por um mês inteiro. Certamente, haverá um tempo ocioso entre os shows onde os dois trabalharão em alguma música. Uma parte de mim sente que eles bolaram esta excursão juntos apenas como uma desculpa para ensaiarem. Não que eu esteja me queixando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
O profundo verso de Raul Seixas que Clarice Lispector reproduziu no seu livro
A explicação de Herbert Vianna para fato de Legião ser mais tocado que Paralamas no Brasil
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal


O pior disco do Mastodon, segundo a Revolver Magazine
Com guitarrista do Mastodon, Burnt by the Sun retoma atividades após 15 anos
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
Mastodon lança "Your Ghost Again", música que homenageia Brent Hinds



