Metallica: correias personalizadas de Kirk Hammett à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Feitas a mão, as correias para guitarras com a marca de Kirk Hammett (METALLICA), feitas de material de couro italiano de ótima qualidade, pode ser adquirida no site do guitarrista Kirk-Hammett.com.
380 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Um comentário de Kirk: "Minha esposa Lani e nossa amiga Era, já haviam feito alguns trabalhos com couro há algum tempo atrás, em nossa casa no norte da Califórnia. Haviam muitas cobras em nosso quintal (literalmente à nossa porta) e tivemos que encontrar algo útil para fazer com elas. Nossa oficina foi customizada com peles, couros e penas de pavão. Naquela época, vestíamos coisas que pareciam dos povos das colinas".

"Sempre havia alguma arte em nossa casa, seja música, roupas, boa comida e, agora, correias de guitarra.

"Eu realmente amo essas correias e muitos vão apreciar a sua história e o artesanato.

"Eu sei que o conceito de uma correia de guitarra não é nada novo para os dias de hoje, mas eu apostei nessas. Elas são simples, detalhadas, bonitas e duráveis​​, toda trabalhada em couro vegetal bronzeado, matéria prima da Itália e simplesmente foda!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

380 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1256 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

MetallicaMetallica
As treze melhores covers feitas pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online