Queen: banda está montando cover de si próprio!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista do QUEEN, Roger Taylor, admite que está um pouco velho e que ele e o guitarrista Brian May podem não mais serem os melhores candidatos para levar a música da lendária banda de rock mundo afora. Entretanto, ele achou alternativas pra isso – bandas cover – mas a maioria deixa muito a desejar. Então eles vão montar sua própria banda tributo.
2480 acessosQueen: como crianças de hoje reagem ao som da banda?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

A partir de segunda-feira os próximos Taylor, May ou até Freddie Mercury poderão carregar seu video teste para o site QueenExtravaganza.com. A banda irá vasculhar as fitas e escolher os melhores. “Eu estou totalmente convencido de que há dezenas de milhares de jovens, de pessoas muito talentosas, em seus quartos ao redor do mundo, tocando bateria, tocando guitarra, e cantando,” Taylor disse à revista estadunidense Rolling Stone. “E eu quero achar algumas dessas pessoas. E claro, nós queremos pessoas jovens porque não somos mais jovens (risos).”

O resultado final, o show Queen Extravaganza, não somente terá a música da banda, mas também imagens jamais antes vistas e produção espetacular. Taylor disse que ele já está trabalhando nessa parte. “Estamos montando o show agora, então o que eu queria era deixar lacunas no show nas quais Brian e eu poderíamos aparecer e tocar algo, talvez estejamos começando algo divertido. Então isso seria uma opção, mas no geral, esse show não terá nenhum membro do Queen.”

A banda-tributo seria mais do que um projeto de temporada única. Taylor diz que ele vislumbra esse projeto carregando o legado da banda mesmo depois que ele saia do controle de criação “Todas essas coisas são possíveis, então poderia ser uma turnê sem fim.”

É incrível, mas alguém vai fazer isso antes do Kiss.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Como crianças de hoje reagem ao som da banda?

2385 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock193 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria2039 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Veja versão incrível de Bohemian Rhapsody

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SketchSheSketchShe
Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosKip Winger em 2007: "Metallica se tornou a piada do rock!"5000 acessosManowar: Regis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico4858 acessosSedentos por Sangue: confira 5 belas canções sobre Vampiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online