Serguei: "trocaram os rockeiros por bandas baianas no RIR".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Serguei disse em entrevista à agência Efe que concorda com os críticos que dizem ser melhor trocar o nome do Rock In Rio para "Pop In Rio", e também concorda que o festival perdeu o espírito original e personalidade.

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

"O rock and roll não é só um gênero musical. O rock and roll é uma cultura, é um estilo de vida, é uma atitude, e não vejo nada disso em um samba ou em um axé. Podem ser os melhores intérpretes de samba do mundo, mas não são rock".

Serguei destaca ainda, que muitos rockeiros nacionais foram deixados de fora para dar espaço à bandas "baianas". "Eles me disseram que tinham convidado a Claudia Leitte e a Ivete Sangalo porque aonde elas vão levam uma multidão incalculável. Então é o 'dinheiro' que manda, né? Ambas são maravilhosas no que fazem, mas não sei se o público de rock and roll gosta disso. É tudo muito comercial. Quem foi a verdadeiros festivais de rock não gostará do que encontrará no Rio este mês", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

SergueiSerguei
A ditadura do sertanojo é igual ou pior que a ditadura militar

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online