Rock's File: divulgando bandas novas ou independentes
Por Jhon Olliver
Fonte: Rock's File
Postado em 18 de setembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Há um bom tempo, nós do Rock's File estávamos pensando em uma maneira de ajudar a divulgar bandas de Rock de pequeno porte e/ou não muito conhecidas, não só da localidade onde os membros da nossa equipe moram, mas também do Brasil inteiro.
Pensando nisso, abriremos um espaço no blog para a divulgação das mesmas, na forma de entrevistas e matérias, com direito à divulgação das mídias sociais da banda. Pensamos em um modo de não só divulgar o trabalho das bandas, mas também de contribuir para o crescimento do nosso blog. Já que cada vez mais influentes poderemos contribuir mais para esses feitos e com maior repercussão.
Funciona da seguinte forma, é necessário para que divulguemos uma banda que a mesma seja uma apoiante do Rock’s File. Durante a atividade do Rock’s File, e sem um período definido ainda, nós estaremos sorteando material da banda no blog, tais como CD’s, camisetas, ou qualquer material referente à banda. A própria banda deverá nos ceder esse material, ao seu critério. Tendo em vista que isso é parte fundamental do funcionamento da divulgação em si.
Como funciona o sorteio? Simples, para uma pessoa participar do sorteio ela terá de curtir ambas as páginas da banda e do blog no Facebook, e seguir respectivamente no Twitter. Sorteios geram grande quantidade de interessados e visitantes, e os gastos são mínimos, tanto para a banda, quanto para o blog, dessa forma os dois ganham.
Caso você tenha uma banda e se interesse em tê-la divulgada aqui no Rock’s File, teremos imenso prazer em contribuir para isso! E para o cenário do Rock nacional. Para isso só é necessário falar conosco pela página contato e deixar todas as informações necessárias, como por exemplo, os contatos da sua banda como Twitter, Facebook, Orkut, Msn, etc... Nós retornaremos seu contato para combinar o restante.
E se você não tem uma banda, mas conhece uma que mereça ser divulgada e que talvez esteja interessada, entre em contato também! No mais, é isso, até a próxima!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A banda inglesa que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
Peter Gabriel anuncia detalhes de "o/i", álbum mais longo de sua carreira
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho
A década mais entediante para a música dos últimos 50 anos, segundo a ciência
Ringo Starr recorda assédio a Yoko Ono após assassinato de John Lennon
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
A única banda que Slash admite que consegue ouvir a qualquer hora; "ainda são meus favoritos"
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso



