Isto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


A verdade é bem mais bizarra do que a ficção.
5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

Um homem do estado do Missouri (EUA) mudou seu nome legalmente para Led Zeppelin II em 2011.

O site StL noticia que George F. Blackburn, de 64 anos, entrou no Fórum do Condado de Madison no outono anterior para finalizar o divórcio de sua terceira esposa, quando decidiu começar sua vida do zero.

Blackburn foi até o balcão do cartório e preencheu a papelada para fazer algo que ele já desejava há anos – mudar seu nome para Led Zeppelin II.

‘Eu me reinventei’, disse Zeppelin. ‘Desde que eu me tornei Led Zeppelin, a minha vida melhorou mil vezes. ’

Zeppelin disse que ele tinha um fascínio por Zeppelins desde criança, e é fã da banda desde que os viu ao vivo em Chicago no fim dos anos 60. Tem sido um caso de amor com a música da banda desde então. O ‘II’ no fim do nome vem do segundo disco da banda, ‘Led Zeppelin II’.

‘Eu não quero parecer um biruta, um drogado louco, ’ ele disse. ‘Eu só mudei meu nome baseado na ideia que eu posso ser uma pessoa melhor do que eu era. ’

Ele disse que é uma homenagem à música. ‘Eles mudaram minha vida, e é a minha única razão para fazer isso.’

Quando algum outro fã da música do Led Zeppelin fica sabendo do nome dele, ele afirma, eles lhe pagam cervejas e bebidas. Eles dizem que o admiram por ter a coragem de fazer algo assim. Até sua ex-esposa o apóia, chamando-o de L.Z. ou Zep.

Algumas pessoas ainda o chamam de George ao invés de Led, e ele disse que não se incomoda com isso. ‘Quero que se sintam à vontade’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2035 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"550 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black Metal CristãoBlack Metal Cristão
Site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"4170 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online