Evanescence: "primeira tentativa de novo álbum foi precoce"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana EVANESCENCE vai lançar seu terceiro álbum, auto-intitulado, no dia 11 de outubro, cinco anos após o último trabalho, "The Open Door" de 2006. Mas uma das razões para o álbum demorar tanto tempo para ficar pronto deve ao fato da vocalista Amy Lee ter começado a trabalhar em uma versão dele ano passado, da qual acabou desistindo. O The Pulse Of The Radio perguntou a Amy por que esta primeira tentativa de gravação não deu certo:

381 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

"Eu acho que realmente era um caso de termos ido para o estúdio muito cedo", disse ela. "Acho que as pessoas muitas vezes sentem-se pressionadas a andar rápido, especialmente nessa idade e no nosso tempo - vocês sabem, o público tem uma abrangência de atenção muito curta, então é sobre derrubar tudo enquanto o ferro ainda está quente. Eu não acredito nisso. Eu acredito na boa música. Se esse será nosso grande álbum de volta do EVANESCENCE, ainda não estávamos lá. Então continuamos trabalhando. Nós acabamos de encerrar uma gravação que simplesmente é minha favorita até agora. Estamos realmente muito orgulhosos disso".

O primeiro single da nova gravação do EVANESCENCE chama-se "What You Want". A banda vai lançar um vídeo para a faixa ainda essa semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

381 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore527 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"777 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda534 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2981 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online