Evanescence: "primeira tentativa de novo álbum foi precoce"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana EVANESCENCE vai lançar seu terceiro álbum, auto-intitulado, no dia 11 de outubro, cinco anos após o último trabalho, "The Open Door" de 2006. Mas uma das razões para o álbum demorar tanto tempo para ficar pronto deve ao fato da vocalista Amy Lee ter começado a trabalhar em uma versão dele ano passado, da qual acabou desistindo. O The Pulse Of The Radio perguntou a Amy por que esta primeira tentativa de gravação não deu certo:

1421 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Eu acho que realmente era um caso de termos ido para o estúdio muito cedo", disse ela. "Acho que as pessoas muitas vezes sentem-se pressionadas a andar rápido, especialmente nessa idade e no nosso tempo - vocês sabem, o público tem uma abrangência de atenção muito curta, então é sobre derrubar tudo enquanto o ferro ainda está quente. Eu não acredito nisso. Eu acredito na boa música. Se esse será nosso grande álbum de volta do EVANESCENCE, ainda não estávamos lá. Então continuamos trabalhando. Nós acabamos de encerrar uma gravação que simplesmente é minha favorita até agora. Estamos realmente muito orgulhosos disso".

O primeiro single da nova gravação do EVANESCENCE chama-se "What You Want". A banda vai lançar um vídeo para a faixa ainda essa semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1421 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1602 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda745 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online