Scelerata: início das mixagens do novo disco na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal gaúcha SCELERATA finalizou as gravações do seu novo álbum. As sessões de gravação de bateria foram realizadas na Alemanha em maio desse ano no Twilight Hall Studio, pertencente ao BLIND GUARDIAN. O material gravado no Brasil será enviado para a Alemanha no dia 15 de setembro, e deverá ser finalizado nos primeiros dias de outubro. O renomado produtor Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Motorhead, Hammerfall, etc.) será encarregado de mixar e masterizar, o que já havia acontecido no trabalho anterior da banda, “Skeletons Domination”, de 2008.

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Paralelo a isso, a banda sairá em turnê com PAUL DI’ANNO, como banda de suporte e de abertura da “Running Free Again Brazilian Tour 2011”. Este é o terceiro ano consecutivo desta parceria com o “homem de ferro”, que terá início no dia 30/09, na capital gaúcha, se encerrando em 15/10, em João Pessoa (PB).

Confira as datas da turnê “Running Free Again Brazilian Tour 2011”:

30/09 - (sexta-feira) - Porto Alegre (RS)
01/10 - (sábado) - Caxias do Sul (RS)
02/10 - (domingo) - Torres (RS)
06/10 - (quinta-feira) - Goiânia (GO)
07/10 - (sexta-feira) - Presidente Prudente (SP)
08/10 - (sábado) - Itapira (SP)
09/10 - (domingo) - São Paulo (SP)
11/10 - (terça-feira) - Santo André (SP)
14/10 - (sexta-feira) - Jundiaí (SP)
15/10 - (sábado) - João Pessoa (PB)

Foto promocional SCELERATA (em alta resolução):
http://bit.ly/oEtDwB
Flyer da turnê:
http://bit.ly/ruXgwl

Contatos:
Site:
http://www.scelerata.com
Twitter:
http://www.twitter.com/scelerata
MySpace:
http://www.myspace.com/scelerataband
Blog:
http://scelerataonline.blogspot.com
Assessoria e Shows: scelerata@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scelerata"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online