Def Leppard: vocalista em dueto com filha de Ian Hunter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tracie Hunter, filha de Ian Hunter (Mott The Hoople) está lançando “Junkman”, primeiro single de seu novo álbum, Vasilisa. A faixa é uma regravação de um dueto de seu pai com Genya Ravan, registrado em 1979. Para acompanhá-la, ninguém menos que Joe Elliott (Def Leppard) foi chamado.

741 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Mas não é apenas o vocalista que figura entre os conhecidos que participaram da gravação. Seu companheiro de banda, Phil Collen, aparece nas guitarras, enquanto Keith Weir (The Quireboys) toca o piano. Ian aparece dando uma força nos backing vocals.

Confira o resultado:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

741 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2204 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1014 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"484 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2708 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"4123 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online