As I Lay Dying: novo álbum com cover de Slayer e Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Tedardi, Fonte: Rock Is Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda AS I LAY DYING anunciou mais detalhes de seu próximo lançamento, "DECAS", coincidindo com o aniversário da banda de 10 anos. O novo álbum da banda esta previsto para lançamento no dia, 08 de novembro na América do Norte e 7 de novembro na Europa (excepto na Alemanha , na Áustria e Suíça, onde ele vai chegar três dias antes) via Metal Blade Records.

413 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

"DECAS" terá três músicas inéditas, covers em homenagem a banda SLAYER e JUDAS PRIEST, algumas bandas que influenciaram AS I LAY DYING, e também conterá remixes de Innerpartysystem, Benjamin Weinman (THE DILLINGER ESCAPE PLAN), Kelly "Carnage" Cairns (AUSTRIAN DEATH MACHINE, WAR OF AGES), and Big Chocolate (ASKING ALEXANDRIA, IWRESTLEDABEARONCE, SUICIDE SILENCE).

TrackList do álbum "Decas":

01. Paralyzed
02. From Shapeless To Breakable
03. Moving Forward
04. War Ensemble (SLAYER cover)
05. Hellion (JUDAS PRIEST cover)
06. Electric Eye (JUDAS PRIEST cover)
07. Coffee Mug (DESCENDENTS cover)
08. Beneath The Encasing Of Ashes (re-recorded medley)
09. The Blinding Of False Light (Innerpartysystem remix)
10. Wrath Upon Ourselves (Benjamin Weinman remix)
11. Confined (Kelly "Carnage" Cairns remix)
12. Elegy (Big Chocolate remix)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa383 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre última composição de Jeff Hanneman

Kerry KingKerry King
"Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2506 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online