Guns N' Roses: novo disco pode ser todo regravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Parece que a presença (ou ausência) de BUCKETHEAD nos registros que deram origem a ‘Chinese Democracy’ continua surtindo efeitos. O guitarrista, que não figura nos quadros de funcionários da banda há quase sete anos (e aparece com destaque no encarte do último disco do grupo) ainda causa incerteza no atual status do GUNS N’ ROSES.
3370 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Uma vez que o suficiente para mais de um disco foi gravado tendo Buckethead como ‘lead guitar’ ao longo das sessões – e o músico se recusa a voltar pra folha de pagamento de AXL ROSE – parece que os planos para apagar tudo que BH gravou ganham força.

Em um post no Twitter no último dia 7 de Setembro, o baixista da banda, TOMMY STINSON afirmou:

‘@SoulMonster Muitas das músicas que fizemos que não estavam em Chinese Democracy podem ser refeitas e colocadas no próximo disco. Não temos certeza ainda.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root3725 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online