Beatles: a vida privada de George Harrison, em fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição da Rolling Stone, contém um olhar exclusivo sobre o novo livro do ex-BEATLES George Harrison: Living In the Material World (George Harrison: Viver no mundo material) - por Olivia Harrison, editado por Mark Holborn, que irá ser publicada pela Abrams em 26 de setembro, juntamente com uma reportagem de capa sobre a vida de Harrison por Brian Hiatt.

Confira no link abaixo algumas fotos raras do Beatle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

161 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1076 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online