Evanescence: Amy Lee responde perguntas bizarras dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: oudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como os fãs já sabem, o novo álbum auto-intitulado do EVANESCENCE está marcado para sair no dia 11 de outubro via Wind-Up Records. A vocalista Amy Lee, respondeu algumas perguntas bem estranhas que foram enviadas por fãs, confira no video logo abaixo.

298 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

No vídeo, Amy Lee teve que responder cada pergunta sem sentido como por exemplo: "O que você preferia ter no lugar de suas mãos, colheres de pau ou patas de lagostas?". E outras como: "Você consegue derrubar um cavalo com um soco?"

Esta última questão, Lee respondeu: "Não... os cavalos são muito fortes. Eu acho que um cavalo, provavelmente, daria um coice em minha bunda, se ele quisesse".

Ela também respondeu algumas questões sérias, como por exemplo qual a sensação de servir de inspiração para vocalistas que estão começando agora?: "É realmente muito legal", respondeu Lee. "É realmente muito legal ser capaz de tocar essas pessoas. Isso é muito satisfatório para mim e para qualquer artista, é legal sentir o que as pessoas sentem e entender isso além de apenas palavras".

O Evanescence vai embarcar em uma turnê norte-americana que começará em Oakland, Califórnia, no dia 10 de outubro. Acompanhe no video abaixo as respostas de Amy Lee:

http://www.muzu.tv/br/metalhammer/the-people-vsamy-lee-music...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


298 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda448 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2753 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1952 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1340 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1080 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosThrash Metal: Álbuns injustiçados nos anos noventa.5000 acessosGuitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal5000 acessosW.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online