Slayer: Dave Lombardo em clínica de bateria em Nova Iorque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SLAYER Dave Lombardo fará parte de uma clínica no Sam Ash Music na 48th Street em Nova Iorque, na terça-feira, 13 de setembro. A clínica ocorrerá das 19:00 às 22:00.

1743 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Para mais informações acesse aqui.

Lombardo é um baterista de heavy metal cubano-americano mais conhecido por seu trabalho com a banda americana de thrash metal SLAYER. A carreira musical de Lombardo teve início há mais de 30 anos, durante a qual ele se envolveu na produção de mais de 30 gravações comercial dando origem a inúmeros grandes gêneros com bandas como GRIP INC., FANTÔMAS, e TESTAMENT além do SLAYER.

O interesse musical de Lombardo se acendeu ao tocar em um disco do SANTANA com bongos e posteriormente foi influenciado pelos estilos musicais do LED ZEPPELIN e KISS.

Lombardo é conhecido como um agressivo baterista de heavy metal e sua forma de tocar foi chamada de "surpreendentemente inovadora" e lhe valeu o título de "poderoso chefão do bumbo duplo do metal" pela Drummer World. Ao longo de sua carreira, ele teve uma significante influência no cenário do metal, e inspirou muitos bateristas modernos de metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1743 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

SlayerSlayer
Banda presenteia fã para que ele não venda seu carro

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online