Slayer: Dave Lombardo em clínica de bateria em Nova Iorque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do SLAYER Dave Lombardo fará parte de uma clínica no Sam Ash Music na 48th Street em Nova Iorque, na terça-feira, 13 de setembro. A clínica ocorrerá das 19:00 às 22:00.

Para mais informações acesse aqui.

publicidade

Lombardo é um baterista de heavy metal cubano-americano mais conhecido por seu trabalho com a banda americana de thrash metal SLAYER. A carreira musical de Lombardo teve início há mais de 30 anos, durante a qual ele se envolveu na produção de mais de 30 gravações comercial dando origem a inúmeros grandes gêneros com bandas como GRIP INC., FANTÔMAS, e TESTAMENT além do SLAYER.

publicidade

O interesse musical de Lombardo se acendeu ao tocar em um disco do SANTANA com bongos e posteriormente foi influenciado pelos estilos musicais do LED ZEPPELIN e KISS.

Lombardo é conhecido como um agressivo baterista de heavy metal e sua forma de tocar foi chamada de "surpreendentemente inovadora" e lhe valeu o título de "poderoso chefão do bumbo duplo do metal" pela Drummer World. Ao longo de sua carreira, ele teve uma significante influência no cenário do metal, e inspirou muitos bateristas modernos de metal.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin