Almah: vídeo clipe de "Trace of Trait" estréia na Rede TV
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 08 de setembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa Leitura Dinâmica, que faz parte da grade da Rede TV, confirmou a estréia do novo vídeo clipe da banda ALMAH - "Trace of Trait" -, para hoje, dia 08 de setembro, às 23h45.
O telejornal Leitura Dinâmica ganha em dinamismo através de recursos gráficos com cenários virtuais de última geração, texto inteligente com olhar diferenciado. Apresentado pela jornalista Renata Maranhão, de segunda a sexta, na Rede TV para todo o Brasil, às 23h45.
O vídeo clipe de "Trace of Trait" foi registrado na cidade sulista de Caxias do Sul, no final do último mês de agosto, e contou com a direção do produtor e fotógrafo Alex Milesi. O material foi lançado na zero hora do dia 08 de setembro, e obteve a impressionante marca superior a 10000 visualizações, com menos de 24 horas de disponibilidade no canal do ALMAH no YouTube.
O álbum "Motion" será lançado primeiramente no Brasil, através da Laser Company, no dia 16 de setembro, para logo em seguida ser disponibilizado na Europa e América Latina em 14 de outubro, através da AFM Records e Icarus Records, respectivamente; e Japão em 19 de outubro via Victor JVC.
A versão japonesa de "Motion" contará com uma faixa inédita e exclusiva, composta pelo vocalista Edu Falaschi.
Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, "Motion". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
David Gilmour explica porque sua primeira banda era superior ao Pink Floyd
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?



O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



