Van Halen: procurando gravadora com disco embaixo do braço
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 05 de setembro de 2011
Texto retirado do site MELODIC ROCK, cujo webmaster afirma ter uma fonte confiável dentro do campo do VAN HALEN. Interpretem, acreditem ou repudiem como quiserem:
"Na intenção de manter os fãs do VAN HALEN famintos de informação com algumas atualizações sempre que possível, eu ofereço minhas humildes novas de hoje. Não é muito, mas pelo menos é algo enquanto eu seleciono algumas outras coisas que eu ouvi, mas ainda não posso confirmar.
Dando sequência a minha última atualização quando foi mencionado que EDDIE VAN HALEN não estava feliz com os vocais de DAVID LEE ROTH, eu posso dizer agora que fossem lá quais questões que houvessem, elas foram resolvidas e o disco está finalmente pronto… mixado e completo.
Então é claro que essas são excelentes notícias. Mas vem com mais informação, sobre quando nós podemos finalmente ver uma data de lançamento ser anunciada ou ouvir qualquer coisa sobre o álbum. Eu ouvi dizer que os empresários da banda estão em negociações para um contrato de lançamento (ninguém sabe se alguém de fora do Van Halen de fato tem uma cópia ou ouviu alguma coisa – eu acho que não até esse momento), mas as gravadoras estão sendo abordadas à procura de um acordo… e um ENORME acordo pelo que me disseram!
O que me dizem é que ainda há esperança de que o disco saia antes do Natal, mas isso com certeza é incerto.
Houve conversa de um contrato de exclusividade com o WalMart, o que está se dissipando – o que me dizem é que a preferência é por uma gravadora para um contrato mundial.
Isso são notícias boas. A mesma fonte que forneceu esses dados sobre o disco também disse que planos para que a banda excursione pela Europa são menos definitivos. Há uma oferta para que a banda estrele o DOWNLOAD FESTIVAL no Reino Unido no ano que vem, mas outras datas na Europa ainda estão sendo vislumbradas antes que eles possam se comprometer com o Download. E me dizem para não esperar uma turnê completa pela Europa. A prioridade, ao que parece, são shows nos EUA."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
A opinião de Anette Olzon sobre turnê de reunião com Nightwish, Tarja Turunen e Marko
Eric Clapton: Conheça o guitarrista que ele chamou de "o melhor do mundo"
Regis Tadeu explica o verdadeiro problema do comercial da Elis Regina

Wolfgang não se sente à vontade em improvisar; "É difícil quando seu pai é Eddie Van Halen"
Wolfgang Van Halen se tornou menos espiritual após a morte de Eddie
Alex Van Halen escrevendo novo livro sobre o Van Halen
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"
Roger Waters confessa que não tem o mínimo interesse em AC/DC ou Van Halen
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante



