Accept: produtor fala sobre trabalho em último disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, o produtor Andy Sneap comentou sua função no álbum Blood Of the Nations, responsável pela volta definitiva do Accept. “As pessoas dizem que eu consegui capturar o som característico deles. Tenho em minha cabeça como a banda deve soar, pois os segui religiosamente quando era jovem. Mas se colocasse aquele som de guitarras presente em Restless and Wild em um trabalho atual, seria despedido na hora (risos). Sinto que consegui trazer o Accept aos tempos atuais com a tecnologia que temos hoje”.

674 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Sneap não complicou as coisas e ainda teve o prazer de ver um de seus ídolos tocando em seu estúdio. “Quando há músicos como Wolf Hoffmann, não preciso ficar mexendo em tudo, apenas me acomodo no melhor sofá. Não dá para ter nada melhor que Wolf solando no porão de casa (risos)”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

674 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"807 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada257 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online