AC/DC: baterista abrirá restaurante na Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: bayofplentytimes.co.nz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Bay Of Plenty Times, o baterista do AC/DC Phil Rudd, irá abrir um restaurante em Tauranga, Nova Zelândia. A abertura da casa está prevista para este mês de setembro, e o restaurante se chamará Phil's Place.

1300 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rudd, que viveu em Tauranga por mais de 25 anos, fez negócio com o antigo The Bridge Bistro And Bar, que fechou em julho. O restaurante, desde então, teve uma revisão completa em seu interior, que foi supervisionado pelo próprio Rudd.

"Nós mudamos completamente o interior", disse Rudd. "Eu quero que ele seja mais do que um restaurante. Toda uma experiência gastronômica juntamente com o visual, o som, o cheiro e, claro, provar acima de tudo, 'a sensação'. Será um lugar que explodirá sua mente".

Rudd retornou ao AC/DC em 1994 e ainda permanece na banda, que completou sua turnê mundial "Black Ice" junho do ano passado.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.bayofplentytimes.co.nz/news/stars-invited-to-open...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1300 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1255 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1518 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

AC/DCAC/DC
A falta de respeito na saída de Brian Johnson

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online