The Stooges: Iggy Pop e James Willianson compondo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


424 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

IGGY POP revelou que ele tem trabalhado em novo material com JAMES WILLIAMSON, o guitarrista do THE STOOGES.

A lenda punk contou à revista estadunidense ROLLING STONE que ele e Williamson escreveram 10 faixas juntos em sua casa em Miami no começo desse ano e continuariam a compor novas músicas, apesar dele se recusar a confirmar se estas seriam lançadas como um disco de estúdio.

Williamson, que assumiu a função de guitarra-solo no Stooges no clássico disco de 1973 ‘Raw Power’, retornou à banda em 2009 para substituir o fundador do grupo Ron Asheton, que faleceu em Janeiro daquele ano.

Pop – que tinha indicado ano passado que pretendia trabalhar e gravar material novo com Williamson – confirmou que as sessões de composição já tinham ocorrido, mas sugeriu que ele preferiria ‘fazer a trilha sonora de um vídeo game inteligente’ do que um LP nos moldes tradicionais. ’

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/the-stooges-iggy-pop-e-james-willianson-es...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é28 acessosalt-J: lançando videoclipe com narração de Iggy Pop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iggy Pop"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Legião UrbanaLegião Urbana
Semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

StoogesStooges
"Raw Power", 30 anos da trilha sonora do fim do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stooges"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online