Kiss: agora a banda tem a sua própria raspadinha!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estado americano de Nebraska sabe que há uma parte de você que quer "rock and roll" a noite toda, e talvez "party" todo dia. Isso pode estar lá no fundo de você, mas está coçando para sair.

288 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Consolide sua estrela do rock interior jogando na loteria de Nebraska, na raspadinha de $5 do KISS. Cada vez que você raspa, você tem uma possibilidade de ganhar o grande prêmio de $50.000. E mesmo se você não for um vencedor, você ganhará uma outra chance para a fama e fortuna. Apenas entre na oferta da "segunda chance" do KISS.

Os membros do clube Nebraska Lottery MVP podem entrar com dois bilhetes de $5 não-ganhantes do KISS para uma possibilidade de ganhar um de dois grandes prêmios para viagens ao Rock 'N' Roll Fantasy Camp em Los Angeles, Califórnia, e outros prêmios.

Os bilhetes podem ser registrados online do dia 26 de agosto, 2011, até dia 31 de outubro, 2011.

* Grande Prêmio: Registro pago para uma pessoa no Rock 'N' Roll Fantasy Camp em Los Angeles, Califórnia, 10 a 13 de novembro, 2011, apresentando Paul Stanley do KISS. O pacote inclui o registo do acampamento, o vôo, o hotel e $1.000 para gastar. O prêmio igualmente inclui uma cópia do CD "Destroyer" do KISS;
* Segundo prêmio: $1.000 em dinheiro e uma cópia do CD "Destroyer" do KISS; e
* Terceiro prêmio: $500 em dinheiro e uma cópia do CD "Destroyer" do KISS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

288 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork551 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

KissKiss
Stanley e Criss trocando farpas sobre "Beth"

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online