Beholder Fest: Festival de Rock e consciência social

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O projeto Beholder Fest foi idealizado por Eric Lentini (músico e produtor cultural do abc paulista) ele tinha como principal objetivo promover a cultura através do rock em diversas cidades do Brasil.

5000 acessosRaimundos: por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio

Após um longo período para tornar esse projeto possível percebemos que acima de tudo o Beholder Fest que vem sendo desenvolvido tecnicamente pela Hoffman e O’Brian – marketing artístico em parceria com seu idealizador tem como finalidade produzir um Festival Independente voltada ao Rock e suas vertentes com o objetivo de:

1 Incentivar a produção musical com ênfase no rock and roll;
2 Levar ao conhecimento do público em geral o trabalho realizado por bandas de rock and roll da região dentro das mais variadas vertentes;
3 Promover o intercâmbio entre as bandas;
4 Descobrir e incentivar novos valores e propostas do rock and roll nas cidades com poucas atividades culturais;
5 Promover uma celebração ao diálogo intercultural entre outros produtores culturais e as bandas selecionadas;
6 Combater estereótipos e apresentar, o rock and roll e suas vertentes, não só como um estilo musical, mas também, como uma via para a apresentação de idéias e debates.

Evento: Beholder Fest
Data: 18 de Dezembro de 2011 (Domingo) 12:00hrs
Local: Praça da Moça – Diadema – SP – Ao ar livre gratuito

Principais atrações confirmadas:
1 Raimundos
2 Korzus
3 Hangar
4 Eyes of Beholder
5 Retturn
6 Rygel
7 This Grace Found
8 Rainha Plebe
9 Icktus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo

2064 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!832 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1377 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1497 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho2830 acessosRaimundos no Rock in Rio: vídeos de show com Fred na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

RaimundosRaimundos
Volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"


Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história4320 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3721 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online