Guns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Nervous Breakdown em outubro de 2011, Duff McKagan comentou a indicação do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall Of Fame. "É estranho, pois nunca foi um objetivo de vida para mim. Nunca pensei em ganhar um Grammy. No esporte, você quer ganhar tudo, mas na música é diferente. Nem sei como chegamos lá. Na hora lembrei de quando o Velvet Revolver participou da indução ao Van Halen. A banda estava brigada, apenas Sammy Hagar e Michael Anthony apareceram. Foi o que lembrei ao saber da indicação do Guns. Mas entendo que seja importante para os fãs. Eles compraram os discos e foram aos shows, se conectaram com o que criamos. Vejo a reação das pessoas nas redes sociais e acaba se tornando importante para mim também".

3379 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Questionado sobre seu momento preferido do grupo, Duff disse gostar de quase todos, mas ter preferências pelos primeiros dezoito meses. "Poderia escrever um livro sobre essa época. Seria fascinante e divertido, pois ninguém acreditaria. Não éramos aceitos em nenhum segmento do Rock de Los Angeles. Éramos caras jovens, dispostos a mudar a perspectiva das pessoas sobre música. Aprendemos a compor juntos, a química era incrível. Éramos mais Punk Rock que as bandas de Punk Rock, mais Judas Priest que o Judas Priest, mais Elton John que o Elton John. Era uma mistura de tudo, Em algumas noites fomos a melhor banda do planeta".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online