Nikki Sixx: filho do baixista desaparece; polícia acionada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, fez um boletim de ocorrência essa semana devido ao desaparecimento de seu filho – ainda que o músico tivesse uma ideia quase certa de onde o garoto estava.

Fontes na polícia disseram ao site TMZ que Sixx comunicou o Departamento de Polícia de Malibu que seu filho mais jovem, DECKER NILSSON SIXX, tinha desaparecido. De acordo com o mesmo site, Sixx tinha conhecimento de pra onde o menino teria fugido – a casa de um amigo.

publicidade

Um delegado visitou a casa do tal amigo e achou o fugitivo, que tinha sumido após uma discussão com um membro da família. A polícia informou ao adolescente que sua família queria que ele voltasse pra casa, e ele concordou.

Ligações feitas para o agente de Sixx não foram retornadas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin