Genesis: Peter Gabriel falando sobre possível reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por JR Camargo, Fonte: Rock N Roll BH, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente, durante a divulgação de seu novo álbum, "New Blood", em Nova York, Peter Gabriel falou ao "Jim Kerr Rock & Roll Morning Show’ on Q104.3". o que seria necessário para acontecer uma reunião com sua ex-banda, o Genesis.

E quando perguntado sobre esta questão, Gabriel brincou dizendo que seria necessário um "grande envelope marrom" (de dinheiro) com a sala o interrompendo com gargalhadas. Reconhecendo que houve "grandes ofertas" para que o grupo se reunisse, Gabriel diz que ele levou a idéia a sério por um tempo, mas que "parecia estar crescendo em um projeto maior" e como ele havia mencionado antes, ele prefere manter seu foco em atividades atuais.

publicidade

Gabriel parecia aberto à idéia de um show de reencontro para uma boa causa, mas ele usou o reencontro do Led Zeppelin como exemplo de como ele gostaria de fazê-lo, com tempo de ensaio adequado antes do show.

"New Blood" foi uma tentativa de ser "bold" através da remoção de instrumentos tradicionais como guitarra e bateria e Peter diz que ele esperava encontrar um "novo território" com o novo material.

publicidade

Ele também revelou durante a entrevista que a inclusão de "Solsbury Hill" como faixa bônus em "New Blood" foi uma escolha de última hora para Gabriel, que cedeu, somente depois de obter uma grande quantidade de pedidos de fãs para que a faixa fosse inclusa no álbum.

Gabriel continua a trabalhar esporadicamente em um novo material que ele denomina como "idéias" ao invés de canções totalmente formadas e diz que uma vez que ele terminar a divulgação de "New Blood", terá um novo olhar para o que vier a frente.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin